O dia em que a HIP escreveu mais um capítulo da história das Havaianas.

Temos certeza que você já deve ter ouvido falar das Havaianas, uma marca que todo brasileiro usa, que tem muita história para contar e que nos procurou para escrever mais um capítulo dessa história.

“As Havaianas possuem participação de 80% no mercado brasileiro de chinelos de borracha”

As Havaianas vieram até nós com um desejo: engajar seus franqueados e gerar neles a vontade de usar sua nova plataforma de ensino a distância.  

O primeiro passo foi conhecer o público que queríamos atingir, traçamos o perfil dos franqueados, e para gerar expectativa nada melhor do que criar teasers, então desenvolvemos diversas peças de comunicação para criar um desejo pela nova Plataforma.

“A cada três brasileiros, dois em média consomem um par de "havaianas" por ano”

Assim nasceu o Território Havaianas, uma plataforma de ensino a distância interativa que permite aos franqueados acesso rápido e dinâmico a diversas informações. O lançamento da plataforma aconteceu no maior evento da marca, a Convenção Nacional das Havaianas, e até hoje é um sucesso.

Conseguimos conectar cada franqueado ao portal, desenvolver neles o desejo de fazer parte dessa história e viver novas experiências.

Hoje, somos responsáveis por produzir todos os treinamentos no Território Havaianas. Uma prova de que fizemos a diferença e  com grandes ideias conseguimos alcançar os resultados extraordinários.