Como a HIP unificou a comunicação de gigante da tecnologia.

CA Technologies (comprada recentemente pela Broadcom) é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. E como uma empresa de grande porte, que disponibiliza uma série de serviços, com milhares de funcionários, era comum ter falhas na comunicação, situações em que os vendedores não sabiam todos os serviços da empresa e isso gerava perda de receita.

“CA Technologies apresenta novas soluções que aproveitam o valor e permitem maior acessibilidade ao mainframe”

Para resolver esse problema a CA nos procurou. Através de estudos conseguimos identificar a dor do cliente e saber do que ele precisava: uma campanha de nivelamento e entendimento de portfólio, além de uma maior sinergia entre o setor de Marketing e o de Vendas.

Desenvolvemos uma campanha chamada “Você no topo” para mostrar aos funcionários que se eles trabalhavam na CA Technologies podiam chegar no topo, com essa campanha conseguimos identificar quais eram as necessidades de cada vendedor e as ferramentas que eles precisavam para alcançar os resultados desejados.

“A CA Technologies revela a mais recente inteligência artificial para recursos de operações de TI”

Nosso objetivo era disseminar o conceito da CA para os diretores e vendedores e disponibilizar as ferramentas necessárias para que eles conseguissem alcançar o topo. No final da campanha, organizamos um evento para unificar a mensagem e aumentar o entendimento sobre o portfólio.

O resultado do nosso trabalho foi uma empresa com a comunicação alinhada, trabalhando com mesmo propósito e compartilhando a mesma visão.